Bem vindo(a) ao Groovy & Grails Brasil!

groovy-grails

Este é o “Groovy e Grails Brasil”: o blog oficial da comunidade Grails Brasil. É um marc importante na história da comunidade.

Um novo nome

Para começar, vocês devem estar reparando no nome: “Groovy e Grails Brasil”. Com o crescimento do ecossistema Groovy, acreditamos que além de ajudar os desenvolvedores que trabalham com Grails, também devemos fornecer suporte aos que lidam com outras tecnologias relacionadas à linguagem como, por exemplo, RatPack, Gradle, GVM (agora SDK Man), GPars, Griffon, Spock e tantas outras além de, claro, o próprio Groovy.

(muitas novidades a caminho nesta direção)

Como participar

Indo além, este é um espaço da comunidade, nosso objetivo é que os próprios membros do Grails Brasil possam compartilhar aqui suas experiências e conhecimento. Caso tenha interesse em enriquecer este blog com seu conteúdo, basta entrar em contato conosco por este e-mail: kico@itexto.com.br

Semana Groovy de casa nova

Este blog também é a nova casa da Semana Groovy, que não mais será publicada em /dev/Kico, tal como ocorreu até então. Com isto mais conteúdo irá ser publicado em nossa newsletter mensal, a ser fornecido de forma direta pelos próprios participantes da comunidade e pela equipe da itexto, responsável por manter o Grails Brasil.

Um longo caminho pela frente

Ainda faremos significativas mudanças no visual deste blog e mesmo do site Grails Brasil, que está passando por mudanças profundasEssencialmente estamos isolando o motor do site, que passará a ser usado na criação de mais algumas comunidades em um futuro bem próximo.

Todo feedback é extremamente bem vindo portanto!

5 thoughts on “Bem vindo(a) ao Groovy & Grails Brasil!”

  1. Muito massa, a proposta Kico, talvez seria bacana deixarmos um link aqui para o canal do slack do GrailsBrasil, podem contar comigo na ajuda do UI vou tentar escrever alguns artigos sobre minha imersão no Grails, rss!

    Abraços

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *