Encontre profissionais para o seu projeto/empresa no Grails Brasil!
24/01/2013 18:07
6
Olá,

acabo de fazer um update bastante importante no Grails Brasil. Trata-se de uma nova seção do stie chamada "Oportunidades de trabalho". Ainda está bastante primitiva mas acredito que com a ajuda de vocês poderemos melhorá-la bastante nas próximas semanas.

O que ocorre: uma dúvida que recebo com frequência é: aonde eu encontro um profissional Groovy/Grails para minha empresa? Quais oportunidades de trabalho Groovy/Grails existem para que eu possa mandar meu currículo?

Pensando nisto, criei a seção "Oportunidades de trabalho". Funciona da seguinte forma: caso sua empresa esteja precisando de profissionais, você cadastra a vaga no Grails Brasil.

Toda vaga é divulgada pelo nosso twitter, e os interessados podem entrar em contato com você de forma direta através do formulário de contato.

Vaga preenchida? Haverá um link na vaga que você cadastrou para que a mesma seja oculta.

É interessante observar que toda vaga cadastrada no Grails Brasil precisa primeiro ser aprovada por mim. Assim garanto a qualidade dos serviços prestados e também o fato desta ter a ver com o nosso mundinho Groovy/Grails.

Espero que gostem e todo feedback (positivo ou negativo) é extremamente bem vindo. Mais que bem vindo: necessário! :)

Fonte: http://www.grailsbrasil.com.br/trabalho/index

Comentários

Bacana, Kico, boa iniciativa! Quem sabe essa nova funcionalidade não fomenta um movimento de freelancers na plataforma Java/Groovy/Grails aqui no Brasil?


A idéia é mais ou menos esta.


=)
Aí sim em?

muito boa!
24/01/2013 18:51


Ótima idéia! Uma boa também era permitir que empresas que trabalhem com Grails possam ter seus links disponíveis no site. Assim quem está desenvolvendo projetos e quiser terceirizar os serviços fica fácil de encontrar uma prestadora.
24/01/2013 22:17


Idéia interessante ivgsilva.

Quem sabe não é o próximo passo hein?


Show de bola Kico,meus parabéns pela iniciativa!!

Estou chegando agora no grupo portanto vou dar uma sugestão que talvez até já exista:poderia ser criada uma seção de 'casos de sucesso' na plataforma Grails,que serviria como um portfólio de referência para quem tiver interesse em contratar profissionais free-lancer.

Um abraço!!
25/01/2013 11:18


Oi Rafael, esta seção já existe. É o "Casos de Sucesso".

Inclusive, no perfil de todo usuário público há também a listagem dos cases que ele cadastrou, o que serve justamente como um portfólio pessoal para atrair mais clientes.


 

Aprenda Groovy e Grails com a Formação itexto!

Newsletter Semana Groovy

Assinar

Envie seu link!


Livro de Grails


/dev/All

Os melhores blogs de TI (e em português) em um único lugar!

 
Creative Commons
RSS Grails Brasil é mantido por itexto Consultoria.
Em caso de problemas contacte Henrique Lobo Weissmann (Kico) por e-mail: kico@itexto.com.br
Todo o conteúdo presente neste site adota o Creative Commons como licença padrão.
Ver: 4.14.0
itexto