legal kico,
eu posso declarar o bean no resource.groovy também né? fazendo o lookup através do nome do JNDI?
vou fazer umas brincadeirinhas com isso pra ver o consigo!
Ah, também pensei fazer a integração expondo uma api Restful com os Ejbs dae só consumia com grails,mas acho que essa não é a melhor alternativa sendo que eu tenho os dois projetos em mãos, precisando apenas disponibilizar as interfaces do EJB e as entidades.
Oi Maykoone, pode sim.
Eu uso o formato XML porque sou mais familiarizado com ele. Lembre-se apenas da questão do escopo ok? Pode te poupar muitos problemas.
No meu caso, eu fazia isto com o Weblogic 9.2
Eu fiz uns testes e consegui fazer uma integração, eu criei um EJB Stateless, depois em um outro projeto JSE tenho a interface com a anotação @Remote, coloquei o jar desse projeto no meu projeto Grails, declarei no resources.groovy, então injetei em um Service e por fim este injetei em um Controller, porém não consegui fazer funcionar rodando no Jetty, ele não encontrava o Name Jndi, tive que gerar o war e realizar o deploy no Glassfish dae foi.
O Glassfish é um servidor de aplicações completo, que oferece suporte a EJBs, ao contrário do Jetty que é um container apenas de servlets.
O que eu queria dizer, é que estava tentando rodar o aplicativo Grails no Jetty fazendo o lookup dos EJB's que se encontravam no Glassfish, mas não rolou, da mesma forma tentei fazer o deploy do aplicativo Grails no Tomcat, mas também não deu. Deve estar faltando algo.
Vlw Kico.