Hospedagem Grails na DreamHost
30/04/2009 00:00
0
Pessoal,

Estou hospedando grails na DreamHost pagando 20 dólares por mês por um servidor ilimitado em tudo, espaço, banda, banco de dados etc...

Com 200Mb de memória, suficiente pra pequenas apps em Grails.

[]s,
Tags: Hospedagem


0
E tempo de resposta das páginas é bom?

Acho que o dream host é o mais hosting mais atrativo, mas gostei também do SliceHost por oferecer controle total do seu "slice"
05/06/2009 00:00


0
[quote="madruga0315"]E tempo de resposta das páginas é bom?

Acho que o dream host é o mais hosting mais atrativo, mas gostei também do SliceHost por oferecer controle total do seu "slice"[/quote]

É sim, muito bom.

Tenho gostado muito do meu VPS por lá. Tá rendendo bem pro que eu preciso.
08/06/2009 00:00


0
[quote="lucastex"]Pessoal,

Estou hospedando grails na DreamHost pagando 20 dólares por mês por um servidor ilimitado em tudo, espaço, banda, banco de dados etc...

Com 200Mb de memória, suficiente pra pequenas apps em Grails.

[]s,[/quote]

Oi Lucas,

fui assinar a Dreamhost para hospedar uma aplicação feita em Grails e ficou a dúvida: por que não colocam Java entre os recursos disponíveis nesta página? <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dreamhost.com/hosting.html">http://www.dreamhost.com/hosting.html</a><!-- m -->

Como você está fazendo o deploy da aplicação?


0
E ai Kico,

No caso, pq não tá mesmo incluído na hospedagem, tem que ser pago um VPS pra isso, que custa $1/10mb por mês.

Então vc vai pagar a hospedagem, que custa os 10 dólares pro ano, e vai pagar esse adicional no mês.

Para administração de domínios, blogs, svn e uma CARALHADA de coisa que a dreamhost oferece, eles são demais mesmo. Mas agora para VPS, eu tenho tido alguns problemas de instabilidade ultimamente, e migrei já dois clientes pro enjoyvps.com, que é *MUITO* mais estável, e muito mais barato.

Lá estou pagando 20 dólares por um VPS com 1gb de ram, o único problema é que vc tem que configurar a máquina toda, tipo, jdk, apache, mod_jk e etc, mas vale bem mais a pena...

[]s,

Lucas
18/08/2009 00:00


0
Muito interessante esse enjoyvps, não conhecia. E é muito barato. Vou dar uma testada.

Eu estava usando o eapps e acho bom. Mas é bem mais caro que esse enjoyvps.

[]'s

Rodrigo Auler
18/08/2009 00:00


0
Só uma pergunta, nesse enjoyvps até servidor de e-mail é por sua conta? SMTP, POP, criar redirecionamentos...

[]'s

Rodrigo Auler
18/08/2009 00:00


0
[quote=&quot;rcauler&quot;]Só uma pergunta, nesse enjoyvps até servidor de e-mail é por sua conta? SMTP, POP, criar redirecionamentos...

[]'s

Rodrigo Auler[/quote]

E ai Rodrigo,

Sim, você tem acesso ROOT na máquina. No meu caso, toda a parte de e-mails, sempre uso o Google Apps pra fazer. Acho bem legal e prático.

Abração,

[]s,
18/08/2009 00:00


0
Eles são lentos mesmo? Pedi uma conta com eles ontem e até agora não me retornaram...

[]'s

Rodrigo Auler
19/08/2009 00:00


0
enjoyvps?

Não... Eu paguei com paypal e liberou na mesma hora, coisa de 2 ou 3 minutos no máximo.

[]s,
19/08/2009 00:00


0
O atraso foi porque eu fiz meio apressado e acabei escolhendo um servidor que só começaria as atividades em 24 de agosto. De qualquer jeito isso atrasou e até hoje não começou a funcionar e pedi pra me transferirem pra outro que já estivesse em funcionamento e já estou com a conta funcionando.

Só uma dúvida, pelo o que eu vi eles não hospedam o domínio no DNS deles. Vc instalou DNS Server na sua VPS ou usa algum outro serviço pra isso?

[]'s

Rodrigo Auler
31/08/2009 00:00



Ainda não faz parte da comunidade???

Para se registrar, clique aqui.


Aprenda Groovy e Grails com a Formação itexto!

Newsletter Semana Groovy

Assinar

Envie seu link!


Livro de Grails


/dev/All

Os melhores blogs de TI (e em português) em um único lugar!

 
Creative Commons
RSS Grails Brasil é mantido por itexto Consultoria.
Em caso de problemas contacte Henrique Lobo Weissmann (Kico) por e-mail: kico@itexto.com.br
Todo o conteúdo presente neste site adota o Creative Commons como licença padrão.
Ver: 4.14.0
itexto