Com o comando "grails run-war" também não funciona... E o aviso "log4j:ERROR LogMananger.repositorySelector was null likely due to error in class reloading, using NOPLoggerRepository. " continua aparecendo. E quando tento acessar a aplicação pelo navegador, a mensagem do tomcat que aparece é "The requested resource () is not available."
Percebi que esse aviso do log4j, e consequentemente a nao execução da aplicação, tem algo a ver com o DataSource.groovy. Quando coloco o ip do BD como localhost ele funciona, mas se coloco o ip da máquina dá esse problema. O que pode ser?
Já vi muita gente reclamando disso. Inclusive já tiveram algumas issues sobre isso abertas.
Não sei se agora isso já está estável, mas por conta de problemas como esse as minhas rotinas de deploy inclui parar o TomCat e jogar a aplicação decompactada no TomCat.
Faz alguns testes:
1. Tenta só jogar o war no TomCat e espera ele dar o reload.
2. Tenta parar todo o TomCat, joga o war e inicia o TomCat.
3. Tenta parar o TomCat e joga a aplicação já descompactada e inicia o TomCat.
[]'s
Rodrigo C. A.
[quote="aaloise"]Percebi que esse aviso do log4j, e consequentemente a nao execução da aplicação, tem algo a ver com o DataSource.groovy. Quando coloco o ip do BD como localhost ele funciona, mas se coloco o ip da máquina dá esse problema. O que pode ser?[/quote]
Se for uma máquina Windows, respondo de cara: vírus. Já passei por problema similar, porém oposto: ao colocar localhost, o bicho não detectar, e ao colocar o IP da máquina, sim.
O maledeto sobrescrevia o meu arquivo lmhosts, excluindo a entrada localhost ou, PIOR ainda, substituindo-a por outro IP. Ai toda aplicação que enviava dados para este IP enviava dados para outro computador, em outra rede, provávelmente maléfica. <!-- s:) --><img src="{SMILIES_PATH}/icon_smile.gif" alt=":)" title="Smile" /><!-- s:) -->
No seu caso, se for a máquina local, coloque o ip 127.0.0.1 e veja se funciona.
kicolobo, detectei meu problema. Uso linux entao a possibilidade do virus foi descartada.
Percebi que isso acontecia simplesmente pq nao dei permissao no mysql para que meu usuario se conectasse ao banco por ip, por isso so funcionava como localhost.
Obrigado pela atençao.